X

Trabalhamos com meio de Pagamento PagSeguro para realizar o processamento dos pagamentos. O PagSeguro tem a expertise necessária e é responsável pela aprovação ou não da transação.

São ofertadas em nosso site as melhores opções de pagamento : boleto bancário, débito em conta e cartão de crédito com opção de parcelamento, com toda a segurança e garantia oferecida pelo meio de pagamento.

Caso não seja possível concluir sua cobrança, será enviado um e-mail através de nosso intermediador de pagamento.

Nas compras com cartões estes problemas poderão ser:

  • Incoerência: dados insuficientes ou inconsistentes para que seu pedido seja enviado à operadora do cartão.
  • Problemas com o cartão de Crédito.
  • Falta de limite de crédito disponível.
  • Cartão bloqueado para compras online.

IMPORTANTE: Deve-se levar em consideração o valor total da compra e não somente o valor da parcela.

Esse valor deve estar dentro do limite disponível do seu cartão de crédito. – Para sua privacidade não são dispostas a nós informações sobre os motivos do cancelamento por problemas no cartão.

Para que você tenha maiores informações sobre o problema é necessário que entre em contato com a operadora de crédito.

Não sendo possível que a compra seja concluída por cartão é disponibilizada a compra por Boleto Bancário.

IMPORTANTE : na opção boleto bancário o prazo de produção passará a vigorar após a compensação do documento.

Não é possível alterar o número de parcelas escolhido no ato da compra.

Todo pedido que resultar em problemas será brevemente cancelado. Havendo interesse em prosseguir com a compra, após a correção do erro, faça um novo pedido.

Em caso de dúvida, crítica, sugestão ou elogio favor acessar nosso formulário Fale Conosco.

Caso não tenha encontrado o que procura, entre em contato conosco pelo formulário abaixo:

Caro cliente, suas mensagens serão respondidas em até dois dias úteis!

Fale Conosco
Seu nome

E-mail

Telefone (com DDD)

Mensagem